Priceless S.A. adquire quota da 361 Retail Lda e cria a maior empresa de serviços de tecnologia para pontos de venda em Portugal.

A Priceless S.A. adquiriu uma quota representativa do capital da 361 Retail Lda, para ambas as empresas, como entidade única, poderem ganhar uma escala que as permita chegar a outros mercados.
As 2 empresas, em conjunto, tem mais 2.500 clientes, representando mais de 3.600 lojas e cerca de 6.000 pontos de venda, tornando-se assim a maior estrutura de venda e apoio de POS do mercado nacional, com mais de 30 recursos dedicados a este mercado.
A nova estrutura terá como mercados principais a restauração e o retalho, alimentar e não alimentar; continuará a ser parceiro dos 3 principais players de software em Portugal: Sage, Zonesoft e Grupo Pie ( Winrest ) e, terá uma componente de hardware exclusiva de qualidade superior.

O grande objetivo desta operação é a consolidação no mercado, apostando na sinergia de serviços e localizações, com estruturas de apoio 24/h baseadas em Lisboa e no Porto mas, também apostando nas relações comerciais existentes, fortalecendo-as sempre que possível e, permitindo que os nossos parceiros cresçam connosco e vice-versa.
Este passo permitirá ganhar dimensão para estabelecer uma estratégia de internacionalização para o mercado espanhol a partir de 2021.

Como é evidente, esta nova estrutura deverá capitalizar a sua dimensão para se estabelecer publicamente como a referência em Portugal no mercado do Ponto de Venda, com uma estratégia de mercado que lhe permita aumentar a sua quota de mercado, com a aquisição de novos clientes a um ritmo superior ao atual e, de valor superior.

A Priceless S.A., com 12 anos, é uma empresa de venda e prestação de serviços para retalho e restauração, baseada no Porto, com mais de 3.000 pontos de venda sobre gestão, em Clientes como a JMRS, Hussel, OLÁ, Tiger, Amanhecer entre outros.
www.priceless.pt

A 361 Retail Lda. é uma empresa especializada em tecnologias de ponto de venda para restauração, fundada em 2009, com mais de 2.000 Lojas, em Clientes como Pingo Doce – Distribuição Alimentar S.A. (Restaurantes), H3 (H3, Tomatino, Cafe3) ou a Uniself.
www.361.pt/361retail

 

Follow by Email
LinkedIn
Share