P2R2: Plano POS-COVID Retoma Retalho.

Este é o tempo de ajudarmos a viabilizar os negócios quando eles estão mais vulneraveis e, a Priceless quer fazer a sua parte, ajudando a aliviar o nivel de despesas das empresas ligadas aos setores de restauração e retalho

Não haverá uma única pessoa neste país que, de uma maneira, ou de outra, não tenha sofrido com o Covid-19. Seja porque ficou doente, porque viu os seus rendimentos diminuidos ou, porque o confinamento nos mudou a vida.  Para a Priceless é mais do que claro que o retalho e a restauração, não só as pessoas mas, neste caso, os negocios, foram gravemente afectados. Havendo quebras na ordem dos 85% desde o inicio do ano em alguns casos, chegando ao limite de existirem meses de faturação zero.
Mesmo com o desconfinamento, os negocios tardam a retomar porque as restrições levam menos pessoas às lojas, os habitos de consumo recente fazem as pessoas consumir menos e, o turismo baixou para niveis próximos de zero.

O que é o P2R2?

É um projeto de optimização de custos ligados aos sistema informáticos das lojas. A Priceless propõe-se gratuitamente a fazer uma análise de custos atuais com os sistemas informáticos, sejam software, hardware ou serviços de manutenção.
Depois dos custos apurados, o compromisso da Priceless é conseguir baixar esses custos em, num mínimo de 30%. Em algumas situações, podem ainda ser propostas soluções de moratórias de pagamento de 4 a 6 meses, de maneira a aliviar a tesouraria de curto prazo.

Como é possível baixar os meus custos?

A Priceless é uma empresa com ambito nacional, com vários parceiros de software, com representação própria de equipamentos e, com uma equipa de suporte de elevada competencia.

Como todos os negocios, a escala da Priceless no mercado permite optimizar os custos aos clientes, seja porque conseguimos prestar serviços mais rapido ou, porque temos preços preferenciais com os nossos fornecedores ou até, porque temos a solidez suficiente para suportar o cliente em alturas mais complicadas.

Como posso ter acesso ao plano?

É simples: preencha o formulario abaixo ou ligue para 229 039 445 e, diga quem é!  Sem qualquer compromisso!

Em 24 horas, um técnico entra em contacto consigo e inicia o processo fazendo-lhe algumas perguntas. Essa primeira abordagem pode ser suficiente para avançar ou, pode ser pedida um reunião presencial para avaliarmos o sistema existente.

O compromisso é que 4 dias após avaliação, a Priceless produz-lhe um relatório de como poderá baixar os seus custos em pelo menos 30% e/ou suspender os custos mensais por 4 a 6 meses.

Quero aceder ao plano de retoma e baixar os meus custos

2 + 3 =

Follow by Email
LinkedIn
Share