Este é o tempo de ajudarmos a viabilizar os negócios quando eles estão mais vulneráveis e, a Priceless quer fazer a sua parte, ajudando a aliviar o nível de despesas das empresas ligadas aos setores de restauração e retalho.

Não haverá uma única pessoa neste país que, de uma maneira, ou de outra, não tenha sofrido com o Covid-19. Seja porque ficou doente, porque viu os seus rendimentos diminuídos ou, porque o confinamento nos mudou a vida. Para a Priceless é mais do que claro que o retalho e a restauração, não só as pessoas mas, neste caso, os negócios, foram gravemente afetados. Havendo quebras na ordem dos 85% desde o inicio do ano em alguns casos, chegando ao limite de existirem meses de faturação zero.
Mesmo com o desconfinamento, os negócios tardam a retomar porque as restrições levam menos pessoas às lojas, os hábitos de consumo recente fazem as pessoas consumir menos e, o turismo baixou para níveis próximos de zero.

 

O que é o P2R2?
É um projeto de otimização de custos ligados aos sistema informáticos das lojas. A Priceless propõe-se gratuitamente a fazer uma análise de custos atuais com os sistemas informáticos, sejam software, hardware ou serviços de manutenção.
Depois dos custos apurados, o compromisso da Priceless é conseguir baixar esses custos em, num mínimo de 30%. Em algumas situações, podem ainda ser propostas soluções de moratórias de pagamento de 4 a 6 meses, de maneira a aliviar a tesouraria de curto prazo.

Follow by Email
LinkedIn
Share